Técnicas de vendas: Saiba como melhorar o atendimento no PDV

BAIXAR

Mesmo com o aumento crescente dos canais de e-commerce dos supermercados, muitos consumidores preferem frequentar as

unidades físicas dos supermercados. Seja para conhecer produtos novos adquirir um item de necessidade imediata ou comprar frutas, legumes e carne para as refeições diárias, o cliente vai à loja várias vezes por mês - e, nessas visitas, interagem com os colaboradores.


Cordialidade e bom humor são alguns dos requisitos básicos que os funcionários do varejo precisam ter, mas para vender mais e melhor é preciso ir além da cortesia. É preciso colocar o cliente no centro do

negócio e atendê-lo mais do que bem - com excelência.


Nosso e-book exclusivo traz dicas simples e práticas embasadas por especialistas que podem servir de orientação ou inspiração para você aplicar na sua loja e tornar ainda mais positiva a experiência do shopper.


Alguns exemplos:


1. Como melhorar o atendimento no caixa


2. Por que o treinamento constante é fundamental


3. Sugestões para atender a necessidade dos clientes


Saiba mais!


Boa leitura!

Preencha e receba seu E-book

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.